sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dica: para remover a tinta de cabelo da pele

Toda vez que vamos pintar os cabelos acabamos nos pitando também. Ficamos com a testa, as orelhas, a nuca, as mãos e até os braços manchados de tinta. Não dá pra evitar, parece coisa, podemos usar luvas, gel, creminhos para não manchar que não tem jeito a tinta gruda e não sai!
Esse é o problema na hora de colorir os cabelos, por isso a pedidos das nossas queridas leitoras reuni dicas pra lá de úteis na hora de remover as manchas de tinta de cabelo da pele.
                                 1- Gel de cabelo

Umedeça um algodão e passe um pouco de gel de cabelo nele e esfregue bem, faça o procedimento até sair toda a tinta da pele.




 


                                   2- Vinagre


Embebede o algodão em uma misture de vinagre com água e esfregue na mancha até que ela saia.







 

                               
                                 3-Cinza de
cigarro                                     

Umedeça um algodão e mergulhe nas cinza de cigarro e esfregue na mancha. Uma dica para amenizar o cheiro é recolher a cinza pelo menos 2 dias antes de tingir o cabelo e deixar em um recipiente aberto respirando por esses 2 dias. Vale acrescentar um pouco de talco para ajudar a diminuir o cheiro forte.
                    
              
                     4- Adoçante

Parece surreal mais funciona. Basta você pegar um algodão e embebedar de adoçante e esfregar em cima da mancha até ela sair. (use os comuns como zero cal)






                      5- Removedor de maquiagem


Nem todos funcionam, eu descobri um que é ótimo e remove tinta de cabelo, de caneta e também de caneta de lousa, que quando mancha a pele é mega difícil de tirar. Ele é da Nívea, é bifásico e tem óleo de girassol como componente. Ele é ótimo, eu amei!
Atenção: usar álcool, acetona, removedor de esmalte, adstringente, não funciona! Só machucam a pele, pois você vai ter que esfregar muito e ainda assim ela não vai sair!

Testei a do cigarro e deu certo vinagre tb deu super certo...Espero que gostem.
Bjos de morango da Sthe


0 comentários:


Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
ੴઇ‍ઉ Sou mãe 24/48 amo meus filhos e meus bbs pet. A um tempo atrás uma conhecida me convidou pra fazer parte do sonho dela e eu aceitei, Iris é uma vendedora de miniaturas de perfumes, tem um loja virtual e um blog recém criado onde eu tb faço alguns poste juntos com outros adm, não sou entendedora de nada, mais gosto do assunto e procuro sempre estar atualizada pra não deixar passar nada. Ela (Iris) acredita que eu consigo então vamos la .ੴઇ‍ઉ

Seguidores

Últimos Posts

Translate

Tecnologia do Blogger.

Miniaturas de Perfumes

Miniaturas de Perfumes
Epifania ML

Lafloreta

Lafloreta
Shop Makeup

" The Closet in "

" The Closet in "
Luciana formada em Consultoria de moda....Especialista em organizações de Closet in e Ambientes .

Total de visitas