sábado, 15 de junho de 2013

Minhas artes nas minhas unhas...


                                    Ganhei em um sorteio da A Virtuosa...
    Esse é o  Glacê Real junto com o Confeitaria.

 
Confeitaria junto com o Hits  Viena Glitter's Wold



Juntei o Pétala Branca da Colorama  com o OMG ryca da capricho.

 Esses adesivos feito plaquinhas ficam ótimos nas unhas..





" Super Pérola"  nylon & Queratina ...Cor Absoluta cremoso junto com o Impala  Love Story
                        

" Super Pérola"  nylon & Queratina ...Cor Absoluta
Com detalhes em Glitter.







                               Essa não ficou tão bonita .. rs mas postei assim mesmo.
                                                A mão da minha ursinha....



 DNA prata  francesinha e Impala  Love Story


 Nossa fica muito lindo mas aplicar esses glitter é muito demorado.



Esse mimo  é o fada da Capricho Girlie.

Angel Sonhos do Oriente... Honshu
C/adesivo p/unhas .

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
ੴઇ‍ઉ Sou mãe 24/48 amo meus filhos e meus bbs pet. A um tempo atrás uma conhecida me convidou pra fazer parte do sonho dela e eu aceitei, Iris é uma vendedora de miniaturas de perfumes, tem um loja virtual e um blog recém criado onde eu tb faço alguns poste juntos com outros adm, não sou entendedora de nada, mais gosto do assunto e procuro sempre estar atualizada pra não deixar passar nada. Ela (Iris) acredita que eu consigo então vamos la .ੴઇ‍ઉ

Seguidores

Google+ Followers

Últimos Posts

Top 10

Loading...

Translate

Tecnologia do Blogger.

"Siga por email."

Miniaturas de Perfumes

Miniaturas de Perfumes
Epifania ML

Lafloreta

Lafloreta
Shop Makeup

" The Closet in "

" The Closet in "
Luciana formada em Consultoria de moda....Especialista em organizações de Closet in e Ambientes .

Total de visitas