quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cantinho vaidoso: Sorteio :Linha Completa Marroquine Argan Oil -Avo...

Bora meninas participar desse grande sorteio....Bjos da Sthe...

Cantinho vaidoso: Sorteio :Linha Completa Marroquine Argan Oil -Avo...
: Olá Meninas!!! O post de hoje vocês vão amar ..Sorteio \o/ a nossa amada parceira Avora   disponibilizou a linha completa  Marro...

Quem sou eu

SP, Brazil
ੴઇ‍ઉ Eu sou a p/os íntimos Sthe casada a 12 anos e com 3 lindos filhos minhas vidas,sou aquela que ama os que me amam.Amo meus amigos e valorizo muito cada amizade. Tenho como terapia pintar e amo o que faço reciclado e MDF. E agradeço de coração a minha filhota "Priscila Rien" pq se não fosse por ela me dar um empurrão eu não estaria aqui ela me apoiou a arrumar meu blog e divulgar meu trabalho e tudo isso que vcs estão vendo no blog foi ela quem fez por mim T.Amo filhota...ੴઇ‍ઉ

Seguidores

Google+ Followers

Últimos Posts

Top 10

Loading...

Translate

Tecnologia do Blogger.

"Siga por email."

Miniaturas de Perfumes

Miniaturas de Perfumes
Epifania ML

Lafloreta

Lafloreta
Shop Makeup

" The Closet in "

" The Closet in "
Luciana formada em Consultoria de moda....Especialista em organizações de Closet in e Ambientes .

Total de visitas