quinta-feira, 11 de julho de 2013

Grupo Tudo sobre emagrecimento ....face.

Nesse grupo que faço parte no face é da Vivi Martins ela mostra como foi o emagrecimento dela o que fez da dicas as meninas comentam..
E eu gostei de uns post que foram deixados la e vou trazer pra cá também não que meu blog tenha inumeras pessoas rs. Mas gostei tanto que quero deixar aqui...
Eu vi esse video que a
Michelle Rocha postou e gostei de mais ... Assistam vale a pena.

http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/casos-de-sucesso/nova-dieta-canela-emagrece-40-kg-646224.shtml

Espero qeu gostem....
Beijos de morango da Sthe 


Dicas da Michelle Rocha .....


"Grupo tudo sobre emagrecimento "https://www.facebook.com/groups/207766779379695/208300615992978/?comment_id=208335235989516&notif_t=group_comment_reply


10 motivos para colocar a canela no seu cardápio
1- Tem efeito termogênico
2- Aumenta a temperatura do corpo e facilita a queima de gordura
3- Combate as bactérias e vários tipos de fungos
4- Desinflama os tecidos e permite que as células respondam melhor à dieta
5- Amplia a saciedade
6- Com sabor adocicado, sacia o desejo de comer chocolate
7- O alimento permanece no estômago por mais tempo, o que retarda a fome
8- Inibe a vontade de comer doce
9- Previne e evita o envelhecimento precoce
10- Suas substâncias combatem os radicais livres e deixam a pele e cabelos firmes e fortes
vamos amigas emagrecer e ficar ainda mais belas e poderosas juntas :-) anita se prepare para perder o titulo de poderosa porque o grupo de emagrecimento da Vivi Martins está mais forte,pois a união faz a força.

Eu vou com tudo com esse grupo, vem você também...

                               Bjos de morango da Sthe

Quem sou eu

SP, Brazil
ੴઇ‍ઉ Eu sou a p/os íntimos Sthe casada a 12 anos e com 3 lindos filhos minhas vidas,sou aquela que ama os que me amam.Amo meus amigos e valorizo muito cada amizade. Tenho como terapia pintar e amo o que faço reciclado e MDF. E agradeço de coração a minha filhota "Priscila Rien" pq se não fosse por ela me dar um empurrão eu não estaria aqui ela me apoiou a arrumar meu blog e divulgar meu trabalho e tudo isso que vcs estão vendo no blog foi ela quem fez por mim T.Amo filhota...ੴઇ‍ઉ

Seguidores

Google+ Followers

Últimos Posts

Top 10

Loading...

Translate

Tecnologia do Blogger.

"Siga por email."

Miniaturas de Perfumes

Miniaturas de Perfumes
Epifania ML

Lafloreta

Lafloreta
Shop Makeup

" The Closet in "

" The Closet in "
Luciana formada em Consultoria de moda....Especialista em organizações de Closet in e Ambientes .

Total de visitas