sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dicas para Emagrece

Dormir Bem Emagrece

Descansar bem dá ânimo para se cumprir os compromissos e torna mais fácil resistir às tentação além de deixar o corpo mais disposto a fazer mais exercício. Em média as pessoas precisam de 6 a 8 horas de sono para descansar diariamente.

Beber Água Emagrece

A quantidade de água necessária varia de pessoa para pessoa. Beber entre 1 e 2 litros de água por dia não é de mais, mas deve ser todos os dias.

Fazer Exercício Emagrece

O tipo do exercício não é o mais importante. O importante é não deixar o corpo ficar parado.

Comer frutas e legumes Emagrece

Mesmo em pequenas quantidades, insira em todas suas refeições ao longo do dia. As frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e por isso é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga.

Evitar a Fome Emagrece

Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece, as porções de comida ao poucos vão diminuindo e o peso também.

Site Dietas e sucos.

Espero que gostem das dicas...
                        Beijos de morango da Sthe 


0 comentários:


Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
ੴઇ‍ઉ Sou mãe 24/48 amo meus filhos e meus bbs pet. A um tempo atrás uma conhecida me convidou pra fazer parte do sonho dela e eu aceitei, Iris é uma vendedora de miniaturas de perfumes, tem um loja virtual e um blog recém criado onde eu tb faço alguns poste juntos com outros adm, não sou entendedora de nada, mais gosto do assunto e procuro sempre estar atualizada pra não deixar passar nada. Ela (Iris) acredita que eu consigo então vamos la .ੴઇ‍ઉ

Seguidores

Últimos Posts

Translate

Tecnologia do Blogger.

Miniaturas de Perfumes

Miniaturas de Perfumes
Epifania ML

Lafloreta

Lafloreta
Shop Makeup

" The Closet in "

" The Closet in "
Luciana formada em Consultoria de moda....Especialista em organizações de Closet in e Ambientes .

Total de visitas